,

Edital Interdisciplinar de Criação e Inovação

O Edital Interdisciplinar de Criação e Inovação – InterCriar, envolvendo todos os Centros da PUC-Rio, anuncia o seu primeiro tema: "Cidades Inteligentes, Inclusivas e Sustentáveis".

Os alunos de graduação, em grupos interdisciplinares, estão convidados a apresentar propostas, de no máximo de 4 páginas, para o desenvolvimento de um produto, aplicativo, serviço ou processo que traga soluções, benefícios e reflexões de valor para a sociedade, e que possam ser concretizados em até 3 meses.

Cada grupo deve ser composto por ao menos dois alunos de graduação, que sejam de no mínimo dois Centros da PUC-Rio, com a tutoria de um ou mais professores, a serem apresentados no texto da proposta. As inscrições serão feitas por apenas um dos alunos do grupo, que deve preencher seus dados e dos demais participantes.

Serviços e materiais de consumo necessários à execução do projeto devem ser descritos na proposta, com detalhes e finalidades. Neste primeiro edital, serão aprovados até 10 grupos interdisciplinares, com recursos disponíveis de até R$10.000,00 por projeto.

Ao final do prazo de execução dos projetos, os grupos mais promissores serão convidados a continuar o desenvolvimento em novos patamares, com mais recursos.

Veja o Edital completo clicando aqui.

O InterCriar tem a parceria da Faperj (Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa no Estado do Rio de Janeiro).

PRAZO PARA INSCRIÇÕES: 15 de julho a 29 de agosto de 2022

Dados do aluno solicitante





Equipe:

Arquivo relativo à sua proposta:

Faça o upload da sua proposta em PDF (Apenas 1 documento de, no máximo 4 páginas).


Para conclusão do processo de inscrição, é preciso que você concorde com os termos de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais da PUC-Rio.

Concordo

<
Tire aqui as suas dúvidas.