Edital InterCriar anuncia oito propostas vencedoras

A espera terminou: o Edital InterCriar selecionou oito propostas como vencedoras. As equipes, formadas por alunos de diferentes áreas e departamentos, têm a oportunidade de transformar suas ideias em produtos dentro do tema “Cidades Inteligentes, Inclusivas e Sustentáveis”.

Com foco em interdisciplinaridade e inovação, a parceria entre FAPERJ e PUC-Rio, pelo projeto Ecossistema de Formação e Inovação para a Sociedade Digital Inclusiva e Sustentável, não só reconhece talentos na Universidade, mas oferece os recursos e a orientação necessários para transformar ideias em produtos concretos e impactantes.

Agora, entre as onze propostas inscritas no Edital Intercriar, oito serão contemplados com este apoio: Rocinha+Sustentável; Lixeira inteligente com separação automática de resíduos; Favela + Segura; Iris: Tecnologia assistiva; No wander; Despertador_clima; Pequi e Zenpatia.

Parabéns aos oito vencedores pela conquista, que constrói um caminho para ecossistemas cada vez mais inteligentes, inclusivos e sustentáveis.