InterCriar agora tem canal de vídeos

O InterCriar acaba de colocar em um canal no YouTube todos os vídeos produzidos para o projeto interdisciplinar de inovação de alunos de graduação da PUC-Rio. A playlist está hospedada no  canal do CTC (Centro Técnico Científico), e estão disponíveis entrevistas com alunos, professores e convidados para eventos na Universidade.

Ao todo, o canal já exibe 23 vídeos e será renovado constantemente com as novas produções do InterCriar, que reúne iniciativas dos vários Centros da PUC-Rio. O canal é parte do projeto apoiado pela Faperj (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro), que já teve dois Editais para incentivar inovações interdisciplinares.

Um dos destaques do novo canal é a entrevista com o professor Sidnei Paciornik, decano do CTC PUC-Rio, na qual ele fala sobre as futuras instalações do InovaFab, laboratório de inovação para alunos de graduação, que está sendo construído com o apoio da Faperj. Entre outros conteúdos, também podem ser vistas as apresentações feitas pelos grupos de estudantes e professores que tiveram projetos selecionados pelo Edital do InterCriar.

Visite: https://www.youtube.com/playlist?list=PLsnhF8-K-cPwjPIv2jDm6DhOYBPrD92Ys