Dia 17 é o último dia para você fazer a sua inscrição no edital Intercriar!

Você é estudante de graduação da PUC-Rio? Então não perca essa oportunidade!

As inscrições estão abertas para grupos da graduação que sejam compostos por alunos de pelo menos dois Centros da Universidade. O objetivo do InterCriar é estimular a formação de grupos interdisciplinares de alunos que desenvolvam inovações para solucionar problemas da sociedade, pessoas e empresas. Serão selecionados até dez grupos, e cada um receberá até R$ 10,000.00 para realizar seus projetos.

Serão aceitas propostas que tragam ideias para o desenvolvimento de um produto, aplicativo, serviço ou processo, com prazo de desenvolvimento de até 3 meses. Os grupos selecionados nesta etapa serão convidados para desenvolver um plano de negócios, com o apoio do Laboratório Gênesis de Empreendedorismo, em até 2 meses. Ao final, o programa de desenvolvimento de startups do Instituto Gênesis disponibilizará até 6 vagas gratuitas para incubação de 6 meses.
Veja o Edital completo em http://intercriar.usuarios.rdc.puc-rio.br/formularios/2/